segunda-feira, 29 de março de 2010

A arte de falar enquanto dorme

Atenção: Um aviso de utilidade pública, caros amigos deste blog. Dia desses presenciei um fato um tanto quanto inusitado. Nosso amigo Daniel FALA enquanto dorme!

Naquela noite eu fiquei conversando com minha namorada até mais tarde, então quando fui dormir o Daniel já dormia há tempo. Deitei na minha cama, e uns 5 minutos depois, quando estava quase pegando no sono...


Daniel: (Fulana) murmrmruirr (LNI - Linguagem Não-Identificada).
João Paulo: Quê Daniel?


Então o Daniel só dá um tombo para o outro lado, e continua a dormir. O pior é que em 10 minutos a cena se repetiu. Eu juro que se o Daniel resolver cantar a versão SONAMBÓLICA de Butterflies enquanto dorme, ah ele vai aprender a voar do 11º andar.

4 comentários:

  1. até os meus 14 anos, eu tinha o talento grandioso de repetir todas as minhas falas feitas durante o dia. era um monólogo que durava toda a madrugada, com cada detalhe do que saiu da minha boca enquanto estive acordado. e dava pra entender tudo. sendo assim, minha mae sempre ficava sabendo de tudo o que acontecia, todas as confusões de escola, e brigas entre amigos.

    quando eu era mais novo, eu tirava a roupa dormindo. mas isso é outra historia.

    ResponderExcluir
  2. AUHRUERHUAHERUAHERUHAUERAE.

    O fato é que eu NÃO LEMBRO DISSO! :x

    ResponderExcluir
  3. Tu nunca se lembra! Eu falava contigo enquanto tu durmia :x E uma noite acho que tu ate tentou cantar. TENTOU! ASIUFHUFHUI

    ResponderExcluir
  4. Tofalando sozinho a noite sera que to fikando doido

    ResponderExcluir